Injeção de Moda

Tudo começou há 1 ano, quando enquanto eu comentava no meu Twitter sobre as tendências da época, eu comecei a dizer: E agora, vamos à minha injeção de moda. Acabou que essa frase adjetiva se formou na minha mente como a idéia de um blog de moda.

Afinal eu sou apaixonadamente apaixonada pelo mundo da moda. Não só a moda Chanel ou Arezzo, Cori e muitas marcas de grifi, mas ao mundo em que bater cabides, achar uma pechincha e se deliciar todas as vezes em que usar a roupa e saber o quanto ela cai bem em você. Eu sei que a maioria dos blogs de moda falam de lançamentos, tendêcias, esmaltes da estação (a Impala mesmo lançou algumas coleções de acordo com a época e a Risquè segue sua própria cabeça) e/ou maquiagem.

E também sei que há outra parcela que defende justamente falar de moda sem cair no cotidiano. Ah, eu poderia muito bem fazer promessas ou simplesmente anunciar que aqui veremos x e não y, mas estaria limitando algo no qual eu quero liberdade. Logo.. não posso e nem sei dizer sobre o que especificamente vou falar de moda aqui. Sei que será sobre moda. Isso para mim basta e para você?

Prepare as veias, a injeção de moda vem ai.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário